DURANTE ATO POLíTICO, RIVA REITERA QUE PEDRO TAQUES TEM MEDO DE ENFRENTá-LO NAS URNAS
21.08.2014

Mesmo com o registro indeferido pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE/MT), o candidato a governador pela coligação Viva Mato Grosso, José Riva (PSD), continua a participar dos seus atos políticos. Nesta quarta-feira (20) o deputado estadual esteve no bairro Pedra 90 fazendo um corpo-a-corpo com a população local, onde reiterou que o grupo de Pedro Taques tem medo de enfrentá-lo nas urnas.

Enquanto caminhava pela avenida principal do bairro Pedra 90 e entrava em cada loja cumprimentando todos, José Riva reiterou que “a pressão que o grupo de Pedro Taques (PDT) vem fazendo sobre a minha candidatura mostra o medo que eles têm de nos enfrentar nas urnas, pois sabem que nós sairemos vencedores. Em todos os municípios que eu sou conhecido eu ganho”.

“Acredito que até o dia 31 deste mês (agosto) poderemos ter uma definição sobre o registro da candidatura”, estimou Riva em meio a bandeiras e jingles que estavam sendo executados durante a caminhada. O candidato estava acompanhando de diversas lideranças políticas e também de sua esposa, Janete Riva.

O político ainda acredita que o impasse quanto ao registro da candidatura tem trazido alguns problemas: “Existe (um prejuízo eleitoral e financeiro na campanha), isso acaba dificultando um pouco, mas tenho certeza que quando sair a resposta positiva iremos receber muito mais apoio. Tem muita liderança que está só aguardando a resposta do TRE para declarar apoio à nossa candidatura”, finalizou Riva.

Por conta do ato político, a avenida principal do bairro Pedra 90 ficou com um grande congestionamento. O candidato do PSD parece não se importar com o indeferimento do registro e continua a cumprir sua agenda. Nesta quinta-feira (21) está programada outra caminhada, desta vez no centro de Cuiabá
COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade