NO CEARá, BEBê é ACHADO MORTO EM PARóQUIA COM CARTA PEDINDO BATISMO
22.08.2014

Uma criança recém-nascida foi encontrada morta dentro de uma sacola na casa paroquial de Quixeramobim, no Sertão Central do Ceará, em frente à igreja matriz da cidade. De acordo com um funcionário da casa, o corpo da criança foi encontrado por volta das 14h30 desta quinta-feira (21), dentro do banheiro.

O funcionário, que prefere não se identificar, diz que encontrou um bilhete dentro da sacola em que estava o bebê. "O corpo da criança foi encontrado pela cozinheira, mas fui eu quem abriu a bolsa onde estava o corpo e encontrei um bilhete deixado pela mãe da criança", afirma. O funcionário acredita que o bebê foi deixado vivo, mas morreu dentro da sacola.

No bilhete, com vários erros ortográficos, há um pedido para que o padre batize a criança: "Peço ao padre que batize minha filhinha porque não tenho condições, sou muito pobre. A dor que sinto já é muito grande. Só posso rezar por ela também, pelo senhor, que me faça esse bem. Maria Clara, o nome dela".

A Polícia Civil de Quixeramobim investiga o caso, mas diz que ainda tem poucas informações sobre o ocorrido. A polícia tenta descobrir se a criança foi deixada por alguém da família, o que pode ser classificado como abandono de incapaz.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade