DUPLA SEQUESTRA ôNIBUS COLETIVO E ASSALTA OS PASSAGEIROS
22.08.2014

Dois homens – sendo um deles armado com um revólver - sequestraram um ônibus coletivo da Linha 301 – que faz o percurso entre o bairro Jardim Vitória e o Centro de Cuiabá –, com 10 passageiros, além do motorista., na noite de quinta-feira (21). 

Após o veículo atravessar a Ponte Nova, na região do bairro do Porto, e parar na Avenida da FEB, em Várzea Grande, um dos bandidos fez um "arrastão", tomando as bolsas e demais pertences dos passageiros e até do motorista. 

Em seguida, deu um tiro no teto do coletivo e fugiu com o cúmplice a pé, por uma das ruas da cidade.

O sequestro do ônibus ocorreu por volta de 19 horas, quando o coletivo parou num ponto da Avenida Tenente-Coronel Duarte (Prainha). 

Passageiros contaram à Polícia que os assaltantes, que usavam bonés, entraram pela porta da frente e renderam o motorista. 

Com um revólver apontado para o motorista, um dos assaltantes obrigou os passageiros a se deitarem no piso. 

O coletivo seguiu pela Avenida Dom Bosco, entrou na Rua Barão de Melgaço, atravessou a Ponte Nova e seguiu em direção à Avenida da FEB, parando em frente a uma concessionária de veículos.

Lá, as vítimas foram obrigadas a entregar os pertences.

A direção da empresa, a Pantanal Transportes, informou que as imagens gravadas pela câmera interna do coletivo serão enviadas à Delegacia de Roubos e Furtos da Capital, que investiga o caso. 

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade