GOIáS NEGOCIA JOGO CONTRA O FLAMENGO PARA A ARENA PANTANAL
25.08.2014

Em meio a crise financeira que atinge o futebol brasileiro, os clubes fora do eixo RJ-SP tentam se virar e acharam o meio de “vender” as partidas contra grandes times para grupos de empresários. 

O Goiás entrou nessa e confirmou, nesta segunda-feira (25), que o duelo contra o Flamengo, no dia 10 de setembro, às 22h, não será no Serra Dourada, e sim na Arena Pantanal, em Cuiabá, estádio que abrigou 4 jogos da Copa do Mundo.

A informação foi confirmada pelo presidente Sérgio Rassi, que está nos EUA, em um congresso e negociou a venda antecipada da partida. 

O presidente tomou a atitude com antecedência porque o valor liquido que o Goiás vai receber poderia ser menor, já que o clube corria o risco de perder o mando de campo em julgamento no STJD neste semana.

O julgamento não acontecerá porque o Pleno do STJD não vai se reunir e o jogo contra o Flamengo poderia ser no Serra Dourada, mas mesmo assim, a diretoria esmeraldino escolheu a opção de venda, devido aos problemas financeiros. 

A informação é que o clube vai receber cerca de R$ 700 mil líquidos, mas o presidente não confirma o valor, até porque existe a cláusula de confiabilidade. Além disso, o time terá as despesas de viagem, hospedagem e traslado todas pagas.

“De última hora, ninguém compraria ou faria por um preço bem abaixo que eu consegui. Precisa de tempo para dar mais lucro. Pediram sigilo do valor porque é o mais alto já pago lá”, explicou o presidente em contato com a reportagem da 730, direto de Nova York.

É a primeira vez que o Goiás comercializa uma partida com o Serra Dourada liberado para sediar a partida. 

Nessa temporada, o clube vendeu o jogo contra o Botafogo, que foi realizado em Juiz de Fora (MG), mas na ocasião o clube estava cumprindo suspensão do STJD e não poderia jogar no Serra.

Contra o São Paulo, o clube teve a proposta, não vendeu e o presidente Sérgio Rassi se mostrou arrependido. Na partida, foram apenas 12.845 pagantes e renda líquida de R$360 mil.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade