MULHER BATE NO MARIDO POR CIúMES DURANTE BAILE E ELE SE DECLARA PARA ELA NA DELEGACIA
25.08.2014

Na madrugada desta segunda-feira (25), um casal foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas depois de brigar em via pública. O fato aconteceu no município, a 338 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Rádio Caçula, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para ir até um endereço, onde o casal brigava em via pública. No local, constataram que a mulher batia no homem, de 32 anos, e que ele estava com vários ferimentos no rosto. Ele afirmou que apanhou porque ela sentia muito ciúmes dele.

O homem ainda disse que os dois estavam bebendo em um baile e que, em certo momento, ele saiu para comer um lanche. A mulher procurou o marido e, quando o encontrou, o agrediu com socos e arranhões.

A vítima ainda declarou "ela é muito ciumenta e pensou que eu estivesse com outra ou usando drogas, mas faz dois meses que eu não uso". O casal foi encaminhado para a Depac, onde o homem declarou seu amor, disse que perdoa a mulher e ainda mostrou uma tatuagem com o nome dela. De acordo com o site, ele ainda cantou uma música para ela, se dizendo apaixonado.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade