FUNCIONáRIO DE FRIGORíFICO é BALEADO NA PERNA; POLíCIA REGISTRA DUAS TENTATIVAS EM OITO HORAS
05.09.2014

Duas tentativas de assassinato foram registradas pela Polícia Militar em um espaço inferior a oito horas. Na manhã de hoje, por volta das 5h30. O funcionário de um frigorífico identificado como F.D.M., de 29 anos, foi alvejado quando caminhava pela rua Castelo Branco, nas imediações de um restaurante. Há suspeitas de que ele possa ter sido vítima de uma tentativa de assalto. 

No Boletim de Ocorrência consta que a vítima foi encontrada por uma equipe da Polícia Militar caída nas imediações de um restaurante com um disparo na perna. Sentido muitas dores, ele teve de ser socorrido até o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande. 

Em Cuiabá, por volta das 22h, R.R.A.S., de 24 anos, foi atingido também com disparos de arma de fogo quando caminhava pelo bairro Jardim Vitória, região do Grande CPA. Levado por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) até a Unidade de Pronto Atendimento da Morada do Ouro ele informou que reconheceu o autor dos disparos como sendo um morador da região conhecido como ‘Sadá’. Policiais militares se deslocaram até a residência do suspeito, mas ele não foi localizado.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade