APóS 10 HORAS EM CáRCERE NO MEIO DA MATA, FUNCIONáRIOS DE DISTRIBUIDORA SãO LIBERADOS
05.09.2014

Terminou após  quase dez horas de cárcere   no meio de uma  região de mata, na cidad de Lucas do Rio Verde (a 400 km ao Norte de Cuiabá) o sequestro de dois funcionários de uma distribuidora de bebida, que foram rendidos e levados pelos criminosos como garantia de vida, durante a invasão a uma distribuidora de bebidas na manhã de quinta-feira (4) . As vítimas somente foram liberadas por volta das 19h30 do mesmo dia. Sem ferimentos, a dupla caminhou até a região central da cidade onde solicitou ajuda a policiais militares. 

A ação criminosa teve início depois que uma dupla de criminosos invadiu o estabelecimento comercial. Policiais militares foram acionados e os bandidos saíram do local levando quatro pessoas, dentre elas clientes e funcionários do local como reféns. Na fuga, eles roubaram ainda um veículo da distribuidora, que foi abandonado alguns quilômetros depois, após atirarem contra a polícia.  Na ocasião, os criminosos chegaram ao local em uma motocicleta e utilizavam camisetas amarelas, imitando o uniforme dos Correios. 

De acordo com informações da Polícia Militar, o helicóptero, além de equipes terrestres foram empregadas para buscas aos criminosos, mas até a manhã desta sexta-feira (5), nenhum dos bandidos havia sido localizado. 

As testemunhas, apesar de debilitadas fisicamente e psicologicamente, não apresentavam ferimentos graves. As duas vítimas do sequestro irão prestar depoimento para Polícia Civil em Lucas do Rio Verde para tentar identificar os criminosos.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade