SARGENTO DA PM MORTO DURANTE ASSALTO EM DROGARIA
01.09.2014

O sargento da Polícia Militar,Gerson dos Santos, foi morto com vários disparos de arma de fogo durante um assalto na drogariaAmérica, localizada na avenida Ferdenado Corrêa, em Cuiabá. O homicídio aconteceu ontem (31), por volta das 23h. Funcionários do local afirmam que o sargento fazia a segurança do esblecimento nashoras vagas em que não atuava como militar, o que éproibido pela legisilação.Já a PM nega a condição e afirma que o policial foi morto quando fazia compras no local.

A PM detalha que três bandidos entraram na drogaria e anunciaram o assalto e roubaram o dinheiro do caixa. Quando eles saíam do local, Gerson decidiu reagir, mas acabou levando vários disparos na região do tronco e veio a falecer. Os bandidos fugiram.

Os funcionários ficaram muito abalados com a morte do sargento. Segundo eles, Gerson era segurança da drogaria há dois anos.Os funcionários também afirmam que o oficial era uma pessoa tranquila e querida pelos demais.

Já a PM dá outra versão para o caso. Nega que Gerson trabalhava como segurança no drogaria e afirma que ele prestava serviços na Casa Civil, localizada no Palácio Paiaguás - sede do Governo do Estado (CPA).

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade