TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL ADIA SESSãO DE TERçA-FEIRA, MAS FARá EXTRAORDINáRIA NA QUARTA-FEIRA, DIA 03
01.09.2014

Os processos dos candidatos ao governo do Estado, José Riva (PSD) e José Marcondes Muvuca (PHS), seguem sem data definida para o julgamento do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Ambos buscam reverter a impugnação sofrida no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de Mato Grosso. 

O processo de Riva já está nas mãos do relator, ministro João Otávio de Noronha, que prepara seu voto. A probabilidade é que o julgamento ocorra ainda esta semana.

A sessão ordinária do TSE, que ocorre nas terças-feiras, esta semana será realizada na quarta-feira 03, em função da posse da ministra Maria Thereza de Assis Moura, como ministra efetiva, e do ministro João Otávio de Noronha, que foi definido relator no processo de Riva, no cargo de corregedor-geral da Justiça Eleitoral.

Em razão da cerimônia de posse não haverá julgamento nesta terça-feira 02, mas o presidente do TSE, ministro Dias Toffoli, convocou sessão extraordinária para quarta-feira 03, às 19 horas.

O processo de Muvuca ainda está na Secretaria Judiciária e depois será distribuído quando o relator do processo será escolhido. Riva e Muvuca tiveram seus registros de candidatura negados pelo pleno do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de Mato Grosso.

 

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade