PRF APREENDE COCAíNA EM CUIABá E RECUPERA VEíCULO M CáCERES
17.09.2014

Em Cáceres-MT, no km 05 da BR 174, às 15:15h de ontem, 16,  foi abordado o veículo Fiat/Strada Fire lex, placas de Várzea Grande/MT, conduzido por um homem de 36 anos. Ao realizar checagem do  veículo no sistema de consulta , verificou-se tratar de produto de furto e rouboo em Várzea Grande-MT, na data de 09, conforme boletim de ocorrência da Polícia Civil .

O condutor disse que recebeu R$300,00 de um conhecido  para conduzir o veículo de Cuiabá-MT até passar o Posto da PRF em Cáceres-MT. Diante dos fatos foi dada a voz de prisão ao condutor que  foi conduzido juntamente com o veículo ao CISC de Cáceres-MT.

Em Cuiabá,ontem, por volta das 22h00 no KM 387 da BR 364, em frente à unidade operacional da PRF, na saída para Rondonópolis, policiais rodoviários federais abordaram um ônibus que fazia itinerário Cuiabá-MT xRio de Janeiro-RJ, ao realizarem vistoria nas bagagens encontraram na bolsa de uma mulher de 27 anos três tabletes de substância análoga à pasta base de cocaína, aproximadamente 3 quilos. A mulher declarou que estava recebendo a quantia de três mil reais para levar a droga de Cuiabá-MT para Uberlândia-MG. A mulher já haiva sido presa no em Mundo Novo-MS por tráfico de drogas em abril desse ano. 

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade