LúDIO ATACA BLAIRO MAGGI E DIZ QUE JOGA CONTRA SUA CAMPANHA EM MATO GROSSO
17.09.2014

O candidato a governador, Lúdio Cabral (PT), questionou novamente, hoje, a posição que o senador Blairo Maggi (PR) vem adotando na campanha eleitoral em Mato Grosso. “Estranhei esse posicionamento do senador porque é contraditório. Ele disse que não participaria do processo eleitoral, mas seus familiares e apoiadores mais próximos participam da campanha do adversário inclusive com financiamentos milionários?”, questiona Lúdio. O petista está irritado com Blairo porque esperava ter eu apoio mas o senador não tem participado da campanha e, até agora, só apareceu no horário eleitoral na TV pedindo votos para Wellington Fagundes (PR), que disputa o Senado.

“Ele escolheu se omitir do processo, o que já não é um comportamento adequado para um senador da República que tem filiação partidária, mas não podemos ignorar o fato de que a família Maggi, ao financiar o adversário, joga contra a nossa campanha e, consequentemente, contra a campanha da presidente Dilma Rousseff”, ataca Lúdio.
 
O petista menciona que a família Maggi "é a maior doadora da campanha do senador Pedro Taques (PDT), que arrecadou mais de R$ 11 milhões na campanha". 

O presidente estadual do PT reforça as criticas de Lúdio. “Não adianta, dessa forma, dizerem que estão com a Dilma, pois, quem apoia a reeleição da presidenta está com o Lúdio, pois ambos estão no mesmo projeto para fazer de Mato Grosso um Estado ainda melhor e Taques é adversário da Dilma. Ou seja, quem não está com a gente está no grupo dos milionários. Será que existe algum acordo com o candidato Pedro Taques para que sejam escondidos inclusive alguns erros do passado?”, afirma William Sampaio.

Blairo divulgou nota, esta semana, reafirmando que está fora do processo eleitoral, conforme havia mencionado no primeiro semestre, e que a decisão de seus familiares de doações de campanha são atitudes pessoais, de cada um deles.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade