NETO DE EX-GOVERNADOR, ADVOGADO MORRE EM ACIDENTE NA AV. DO CPA
18.09.2014

O neto do ex-governador Frederico Campos, o advogado Frederico Carlos Soares de Campos Neto, de 32 anos, morreu em acidente automobilístico, no final da madrugada desta quinta-feira (19), na Avenida Historiador Rubens de Mendonça (Av. do CPA).

Segundo as informações, o advogado perdeu o controle do Gol que ele dirigia e atingiu um poste de iluminação.

O acidente ocorreu próximo à loja Decorliz. A pancada foi tão violenta que o motorista morreu no local. Ele viajava sozinho e seguia em direção ao centro.

Internauta

Poste ficou totalmente destruído após a colisão, na Avenida do CPA

A frente do carro ficou destruída, chamando a atenção de quem passava por aquele local. Um carro do Samu esteve no local, mas os socorristas confirmaram o óbito.

Segundo policiais que atenderam a ocorrência, aquele trecho é considerado um dos mais perigosos da avenida, pois é em curva, principalmente em direção ao centro da cidade.

“Tivemos vários casos de acidentes com vítimas fatais, inclusive um com atropelamento naquele ponto de ônibus que até mudou de lugar”, lembrou um policial. 

O poste destruído no acidente já está sendo trocado nesta manhã.

Na mesma avenida, só que no sentido contrário, recentemente, um professor da rede estadual de ensino também perdeu o controle do Gol que dirigia e acertou um poste. 

Herbert Scolari

No local, o trânsito ficou congestionado nesta manhã, enquanto o veículo era retirado pelo guincho

Apesar do susto, o professor saiu ileso, mas foi detido sob acusação de embriaguez ao volante. 

Política

O advogado Frederico Neto foi servidor público no período em seu avô, Frederico Carlos Soares Campos, era governador de Mato Grosso.

Frederico Campos foi foi prefeito de Cuiabá por duas vezes, secretário de Estado e governador de Mato Grosso entre 1979 e 1983. 

Foi o primeiro governador após a divisão do Estado.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade