CARRO CAI DE VIADUTO NA AVENIDA BRASIL
22.09.2014

Um carro caiu do Viaduto Brigadeiro Trompovsky, na Avenida Brasil, por volta das 6h10 desta segunda-feira. Uma faixa da pista lateral da via, no sentido Centro, chegou a ser interditada para o tráfego. O Corpo de Bombeiros já foi ao local e socorreu um homem ainda com vida. Renato da Silva, de 42 anos, foi levado para o Hospital Getúlio Vargas, na Penha, na Zona Norte do Rio. De acordo com a secretaria estadual de Saúde, seu estado de saúde é considerado estável, porém inspira cuidados. Ele passou por exames de raios-x e tomografia computadorizada.

 

Acidente ocorreu por volta das 6h10 desta segundaAcidente ocorreu por volta das 6h10 desta segunda Foto: Fabiano Rosa / via WhatsApp

 

Os motoristas que passam pela região são orientados a seguir pela pista central da Avenida Brasil a partir da Penha. Agentes da CET-Rio atuam na região.

 

A informação chegou por meio do WhatsApp do EXTRA (21 99644-1263 e 21 99809-9952).

 

Faixa da Avenida Brasil está interditadaFaixa da Avenida Brasil está interditada Foto: Fabiano Rosa / via WhatsApp

 

Quedas de ônibus

Na noite deste sábado, um coletivo despencou na saída do mergulhão Billy Blanco que dá acesso à Avenida das Américas, na Barra da Tijuca, sentido Recreio, Zona Oeste. O ônibus atingiu outro coletivo, que fazia a linha 888A(Alvorada-Taquara). Os dois veículos são alimentadores do BRT. Passageiros contaram que o veículo estava correndo. O motorista do ônibus, Elder Deniz de Oliveira, de 27 anos, permanece internado no Hospital Miguel Couto, na Gávea, na Zona Sul, mas seu estado de saúde é estável.

 

Ônibus despencou em mergulhão e atingiu outro ônibus 20/09/2014Ônibus despencou em mergulhão e atingiu outro ônibus 20/09/2014 Foto: Fabio Rossi / Agência O Globo

 

Em março do ano passado, um ônibus também caiu do Viaduto Brigadeiro Trompovsky, na Avenida Brasil, deixando sete mortos e mais de 10 feridos. A queda foi de uma altura de cerca de 10 metros. Testemunhas contaram que o motorista perdeu o controle do coletivo depois de uma discussão com um passageiro.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade