IMPUGNADO, RIVA DECIDE LANçAR A ESPOSA JANETE EM SEU LUGAR
12.09.2014

Em reunião com a cúpula na manhã de hoje, confirmou-se a substituiçãode José Riva (PSD), impedido de concorrer ao governo do Estado por ter sido condenado em quatro processos por improbidade administrativa e afastado da disputa pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Quem ocupa a vaga na disputa é sua esposa Janete Riva, que nunca exerceu cargo eletivo .

Uma fonte que continua na reunião confirmou a substituição. “Ainda não anunciaram oficialmente, mas já esta confirmado que a Janete Riva entra na disputa, até para manter o grupo unido”, afirmou a fonte.

 

E Aray Fonseca, que será mantido como candidato a vice
E Aray Fonseca, que será mantido como candidato a vice

O candidato a vice-governador continuará sendo o médico Aray Fonseca e o grupo inteiro deverá ser mantido, em torno do nome de Janete. Aray chegou à reunião atrasado, já que estava em uma agenda, mas confirmou a informação de Janete e ele na chapa majoritária, que leva ainda o produtor Rui Prado ao Senado.

 

 A informação deverá ser oficializada hoje á tarde, em coletiva de imprensa. O horário ainda não definido.É grande a movimentaçãao de jornalista em frente à casa do candidato barrado,, no bairro 

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade