TRANSPORTE DE AVIãO COMPLICA TRâNSITO NA REGIãO DA PONTE TRANSAMéRICA
25.09.2014

Um avião transportado por uma carreta não conseguiu passar por dois postes na altura da Ponte Transamérica, na Marginal Pinheiros, e complicou o trânsito na Zona Sul de São Paulo na manhã desta quinta-feira (25). O avião era transportado para o São Paulo Boat Show, uma feira do setor náutico, segundo o Bom Dia São Paulo.

Por volta das 6h20, um guincho foi usado para fazer o avião passar entre os dois postes. Ele estava parado na região desde as 4h. A aeronave saiu do Campo de Marte na noite de quarta-feira (24) por volta de 23h30 no sentido Zona Sul.

Os problemas começaram na Marginal Tietê. O avião não conseguiu passar entre um poste e um muro. Um guindaste foi chamado, e a aeronave precisou ser virada para passar. Os problemas recomeçaram na Ponte Transamérica.

A dificuldade para transportar o avião complicou o trânsito. O acesso para a Avenida Mario Vilas Boas ficou fechado, mas o acesso para a Avenida Nações Unidas não chegou a ser bloqueado.

Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), as avenidas Interlagos, Guarapiranga, Robert Kennedy e Guido Caloi eram as mais afetadas às 7h.

Neste horário, a cidade tinha 49 km de lentidão, na média do horário. A Zona Sul, com 24 km de filas, concentrava a maior lentidão da cidade.

Acidente entre caminhão e moto
Para complicar ainda mais a vida do motorista que utilizava a Marginal Pinheiros no sentido Interlagos nesta manhã, um caminhão e uma moto se envolveram em um acidente que interditava duas faixas da via próximo à Ponte do Socorro por volta das 7h45. O motociclista ficou ferido na colisão.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade