ACIDENTE COM MERCEDES DEIXA UMA PESSOA MORTA EM MOEMA
26.09.2014

Uma batida envolvendo uma Mercedes-Benz matou uma mulher em Moema, na Zona Sul de São Paulo, na madrugada desta sexta-feira (26). Segundo testemunhas, Teresa Tabarín, de 66 anos, estava em um carro que passou um semáforo no vermelho e, em seguida, foi atingido pela Mercedes.

“O rapaz da Mercedes subiu em alta velocidade e o carro preto passou no vermelho. Ele bateu sem frear”, disse uma testemunha.

A polícia vai investigar as circunstâncias do acidente e se o estudante de Direito, que dirigia a Mercedes, disputava um racha. Isso porque também houve relatos de testemunhas sobre um terceiro veículo trafegando próximo à Mercedes.

A colisão aconteceu na esquina entre as avenidas Hélio Pellegrino e Juriti, por volta de 1h. Parentes da vítima, que estavam no carro com ela no momento do acidente, ficaram feridos e foram levados a hospitais da região em estado grave.

O estudante de Direito que dirigia a Mercedes teve ferimentos leves. Ele foi indiciado por homicídio culposo e lesão corporal culposa, quando não há intenção de matar. Segundo a polícia, ele fez bafômetro e não havia bebido.

O caso foi registrado no 27º DP, no Campo Belo.

  •  
Mercedes-Benz ficou danificada em colisão (Foto: Reprodução /TV Globo)
COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade