JOVEM QUE MATOU A NAMORADA DENTRO DE SHOPPING TEM MORTE CEREBRAL
26.09.2014

O jovem André Gricoli, de 18 anos, que matou a namorada Camila Albrecht,também de 18, com um tiro dentro do Shopping São José, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, teve morte cerebral na manhã desta sexta-feira (26). Segundo a Polícia Civil, o rapaz tentou se matar logo após atirar contra Camila e foi internado no Hospital São José com ferimentos graves. O crime ocorreu na noite de quinta-feira (25).

Por volta das 7h, os médicos confirmaram a morte cerebral em um boletim médico e informaram que os equipamentos continuam ligados apenas para aguardar a decisão da família sobre doação de órgãos.

O delegado Gil Tesseroli disse ao G1 que o casal namorava há aproximadamente um ano e que tinha acabado de romper o relacionamento. "Eles marcaram de se encontrar no shopping para devolver alguns pertences, mas o rapaz estava inconformado", contou.

Ainda conforme Tesseroli, a escolha por um local público partiu de Camila. "Isso é até normal depois do fim de um relacionamento. Ela deve ter optado pelo shopping justamente para evitar riscos".

O crime ocorreu em uma das escadarias do shopping. A arma utilizada por André pertence a um familiar. "Nós ainda não ouvimos os familiares porque temos que respeitar o luto, mas faremos isso na segunda-feira (29). De qualquer forma, as primeiras informações indicam que o rapaz pegou a arma escondido", completou Tesseroli.

Apesar do crime, o shopping não suspendeu as atividades, por considerar que o caso não deve interferir na segurança dos demais clientes. Em nota, o shopping também informou que deve ajudar a polícia na investigação do caso.

O corpo de Camila está sendo velado em uma capela do Cemitério Memorial da Vida, também em São José dos Pinhais, desde as 7h desta sexta. O sepultamento será realizado no mesmo local no final da tarde.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade