TAXISTAS DE CAMPO NOVO DO PARECIS DECLARAM APOIO A REELEIçãO DE MAURO SAVI
26.09.2014

Taxistas de Campo Novo do Parecis declaram apoio a reeleição de Mauro Savi

 

 

O deputado estadual e primeiro secretário da Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso, Mauro Savi, recebeu na manhã de terça feira (23/09) o empresário do setor hoteleiro do município de Campo Novo do Parecis, Joaquim Pereira e o tesoureiro da associação dos taxistas , Edneu da Costa. O empresário abordou junto ao parlamentar diversos assuntos relacionados ao município.


 

Entre eles, a questão do desenvolvimento e progresso da cidade. De acordo com Pereira, inúmeras indústrias têm demonstrado interesse em investir na região. Já o tesoureiro da associação dos taxistas apresentou ao deputado Mauro Savi um projeto que visa construção da sede da entidade.  Edneu ressaltou que é um sonho dos proprietários de táxis e motoristas. “Certamente a construção do espaço irá impactar positivamente nas  condições de trabalho da categoria”, observou o tesoureiro. O deputado, de posse do projeto, disse que irá se empenhar para a viabilidade do projeto. “Em breve farei uma visita a Campo Novo do Parecis”, assegurou.  Segundo Mauro Savi, o município certamente merece mais atenção por parte do governo estadual devido, principalmente, a sua relevante importância na economia do estado. Savi se comprometeu ainda a levar ao governador Silval as reivindicações para fomentar o desenvolvimento no município.

 

Na oportunidade, o tesoureiro da Associação fez questão de declarar que todos os taxistas e motoristas estão empenhados em sua reeleição. Conforme Mauro Savi, é importante o apoio no município. “As portas do  meu gabinete sempre estarão abertas a todos cidadãos  de Campo Novo do Parecis”, finalizou o deputado.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade