MãE TEM BEBê SEQUESTRADO DEPOIS DE DESCER DO ôNIBUS
26.09.2014

Uma mulher teve a filha, um bebê de um mês e 15 dias de vida, sequestrado no final da manhã desta sexta-feira (26), no bairro Vila Arthur, em Várzea Grande. 

A mãe, Juliane Aparecida das Neves, relatou que o episódio aconteceu no momento que ela desceu de um ônibus coletivo, depois de ter levado a filha, que estava gripada, ao pronto socorro da cidade. 

Nisso, ela detalha que foi rendida por uma mulher que também estava no ônibus.  “Assim que eu desci essa mulher, que estava atrás de mim, sacou uma arma e disse que era um assalto”. 

Em seguida chegaram mais duas mulheres que estavam em um carro da marca Pegeout, de cor prata. Uma delas desceu do veículo e tomou a criança das mãos de Juliane. "Depois disso, uma delas me disse para eu tomar meu rumo e não olhar para atrás proque se não levaria um tiro".   

Depois do ocorrido, a mãe seguiu para a delegacia Central de Flagrantes de Várzea Grande  para registrar o Boletim de Ocorrência do sequestro. Ela disse que está muito nervosa e transtornada com a situação. Esse é o primeiro bebê de Juliane, que é casada e tem 30 anos.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade