ELE TENTOU ATRAVESSAR A AVENIDA OáTOMO CANAVARROS NO BAIRRO MORADA DO OURO
29.09.2014

Um idoso de 99 anos morreu atropelado ao tentar atravessar a avenida Oátomo Canavarros, no bairro Morada do Ouro em Cuiabá. O fato aconteceu na manhã desta segunda-feira (29). O senhor tinhaproblemas auditivos.  

De acordo com informações da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito, o idoso vinha do bairro Morada do Ouro sentido bairro Bela vista quando atravessou de formainesperada a avenida Canavarros.

Ao ver situação, um motorista, que conduzia um carro de passeio, ainda tentou desviar do senhor, mas o acabou atingindo. Com o impacto, o idoso foi arremessado a alguns metros de distância.

Um motociclista que presenciou o atropelamento ressaltou que o motorista não pode fazer nada, pois o senhor atravessou a avenida de forma inesperada e fora da faixa de pedestre. O motoqueiro também relatou que, ao tentar desviar do senhor, o motorista quase o atingiu.

Uma investigadora da delegacia de trânsito, que atendeu a ocorrência, destacou que o idoso tinha problemas auditivos e provavelmente não ouviu o carro se aproximando.  “Na verdade, um senhor dessa idade não devia, de jeito nenhum, estar andando sozinho pelas ruas”.

O idoso iria completar 100 anos no próximo mês. A família do senhor esteve no local do acidente e estava muito abalada com a situação

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade