CICLISTA SE REVOLTA COM MOTORISTA QUE TENTAVA PASSAR POR CIMA DE CICLOFAIXA EM SãO PAULO
02.10.2014

A recente instalação de mais ciclofaixas na cidade de São Paulo ainda está sendo assimilada pelos motoristas paulistanos. Na última quarta-feira, uma ciclista se revoltou com uma mulher que tentava passar com o carro pelo espaço exclusivo de bicicletas, na Alameda Barros, em Santa Cecília, região central da cidade, e usou o corpo para impedir a passagem.

Durante o protesto, a ciclista usa a bicicleta para interditar a faixa e impedir a passagem do carro. O momento do embate foi registrado pelo músico Serge Sego, de 28 anos. “Você tá errada”, diz a mulher à motorista, que permanece com a seta ligada e não retira o veículo da faixa até que a ciclista ameaça fazer uma foto dela. “Vou fazer uma fotinho da pessoa”. Nesse momento, o carro dá marcha a ré e passa para a faixa ao lado, liberada para carros. “Ou a gente aprende de um jeito ou de outro”, declara a ciclista depois que o veículo vira a esquina. Os pedestres aplaudem e vaiam a motorista.

Segundo Serge, enquanto a mulher e os pedestres protestavam contra a atitude, a motorista permanecia de braços cruzados e fazia sinal para que a ciclista saísse da frente.

 



COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade