TREINO DO SãO PAULO TEM RECREATIVO E OVADA NO CONVOCADO KAKá
03.10.2014

O elenco do São Paulo realizou na manhã desta sexta-feira, no CT da Barra Funda, o último treino antes do duelo contra o Grêmio, neste sábado, às 16h20 (de Brasília), na Arena do Tricolor Gaúcho, pelo Campeonato Brasileiro. E os jogadores fizeram apenas atividades leves. Primeiro, eles se dividiram em rodas de bobinho, como aquecimento. Depois, houve o tradicional recreativo.

Mesmo com os quatro jogos seguidos sem vitória na competição, o clima foi de muita descontração no trabalho, com brincadeiras e provocações. Após o término do treino, Kaká, convocado para a seleção brasileira durante a atividade, recebeu uma ovada de Alexandre Pato, mas conseguiu revidar e acertar o atacante. Ele ainda ameaçou fazer o mesmo com outros companheiros (assista ao vídeo abaixo).

 

O técnico interino Milton Cruz não deu pistas do time que mandará a campo. A tendência é que é Tricolor atue com Rogério Ceni, Paulo Miranda, Antônio Carlos, Edson Silva e Reinaldo (Michel Bastos); Hudson, Souza (Michel Bastos), Kaká e Paulo Henrique Ganso; Alexandre Pato e Alan Kardec.

A lista de desfalques do Tricolor é grande. Além do treinador Muricy Ramalho, que segue fora em recuperação de uma arritmia cardíaca, Denilson, Luis Fabiano e Alvaro Pereira estão suspensos. Os zagueiros Rafael Toloi e Lucão estão machucados e também não jogam.

Além disso, o volante Souza foi julgado pelo STJD nesta sexta, por conta das críticas ao árbitro após a derrota por 3 a 2 para o Corinthians, e levou um jogo de gancho - o departamento jurídico do clube vai tentar efeito suspensivo. O elenco viaja para Porto Alegre na tarde desta sexta-feira.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade