FIM DE SEMANA TEM 9 NOVE ASSASSINATOS NA GRANDE CUIABá
06.10.2014

O fim de semana fechou com nove assassinatos na Grande Cuiabá, sendo considerado um dos mais violentos do ano pelas autoridades da Segurança Pública. 


Desse total, foram três mortes em Várzea Grande e seis na Capital. Nesse número, inclui-se um duplo homicídio: duas adolescentes foram mortas a pauladas, no bairro Jardim Umuarama, na região do Grande CPA.

O motivo dos assassinatos é um mistério. A Polícia Civil admite a suspeita de que o tráfico de entorpecentes pode estar por trás dos assassinatos.

O último homicídio ocorreu no domingo (5), por volta das 18 horas, no bairro Jardim Mariana, em Cuiabá, nas proximidades do Hospital Santa Rosa.

O servente de pedreiro E.P.S., de 27 anos, foi assassinado com três tiros de revólver, que atingiram a cabeça e o tórax.

Conforme o relato de testemunhas, dois homens que estavam numa motocicleta escura se aproximaram e o que estava na garupa atirou cinco vezes, acertando três. 

Em seguida, fugiram em alta velocidade. Ferido em estado grave, o servente de pedreiro morreu na calçada.

Um carro do Samu chegou a ser acionado, mas os socorristas confirmaram o óbito e acionaram a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

O delegado André Renato Gonçalves esteve no local, iniciando as investigações.

Para os policiais, o crime tem todos os indícios de que um acerto de contas. 

Familiares, no entanto, não souberam informar se E.P.S. tinha algum tipo de envolvimento com algum traficante do bairro. 

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade