GOVERNADOR E GOVERNADOR ELEITO COMEçAM PROCESSO DE TRANSIçãO
08.10.2014

O governador Silval Barbosa recebeu nesta terça-feira (07.10), no Palácio Paiaguás, o governador eleito de Mato Grosso, Pedro Taques dando início ao processo de transição. O encontro serviu para definir que o secretário-chefe da Casa Civil, Pedro Nadaf, será o coordenador de transição do atual governo, enquanto que o prefeito de Lucas do Rio Verde, Otaviano Pivetta, será o coordenador do futuro governo estadual. 
    
De acordo com Silval Barbosa, a conversa foi muito tranquila e ele colocou todas as secretarias e secretários à disposição para o processo. “Se o governador eleito quiser, por exemplo, os números da saúde, o Pedro Nadaf irá, junto com o secretário Jorge Lafetá, disponibilizar esses dados”. Silval lembrou que nunca participou de um processo de transição e que, por isso, o encontro de hoje foi importante. 
    
Para Pedro Taques é importante fazer uma transição tranquila, seguindo a Constituição, para que não exista interrupção nos serviços para a população. Ele disse que Silval Barbosa se colocou à disposição para todo o processo.
    
Pedro Nadaf explicou que ele e Otaviano Pivetta irão tratar diretamente do processo, eliminando qualquer intervenção de terceiros. Se for preciso, as duas equipes irão se reunir, mas que o Estado continua funcionando normalmente. 

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade