MOTORISTA DE MINI COOPER ROUBADO ATROPELA PM NA ZONA SUL DE SP
08.10.2014

Um PM foi atropelado por um Mini Cooper roubado na Avenida Professor Abraão de Moraes, no bairro da Saúde, Zona Sul de São Paulo. O crime ocorreu na quinta-feira (2), mas imagens do atropelamento foram divulgados apenas nesta quarta (8).

Segundo a corporação, dois assaltantes roubaram o veículo e tentaram fugir pela avenida em alta velocidade. O soldado Felipe Costa e Silva, que atua em uma base comunitária perto de lá, tentou interceptar o carro. Ele atirou no capô, mas os criminosos não frearam e o atingiram. Uma câmera de segurança registrou o atropelamento (veja no vídeo acima).

Instintivamente, o PM pulou no momento da colisão, evitando ferimentos mais graves. Ele sofreu escoriações pelo corpo e foi socorrido ao Hospital São Paulo, onde recebeu alta.

O disparo do soldado atingiu o radiador do Mini Cooper, o que atrapalhou a fuga da dupla. Os suspeitos foram presos logo em seguida. Uma pistola calibre 7.65, com numeração raspada, foi apreendida. Segundo a PM, os assaltantes vão responder por roubo, tentativa de homicídio e desobediência.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade