SANTOS QUER ARENA PANTANAL PARA JOGO COM ATLéTICO-MG
22.04.2014

O Santos já teria definido a Arena Pantanal, em Cuiabá, como o local para o seu mando de campo, no jogo contra o Atlético-MG,  pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A partida está programada para o dia 18 de maio, às 17h30 (de Mato Grosso).

Segundo o site globo.com. O clube paulista e o Governo do Mato Grosso já teriam acertado os detalhes para anunciar a escolha, que vinha sendo discutida há três semanas, quando o Alvinegro esteve no local para encarar o Mixto pela Copa do Brasil.

Para mandar o jogo em Cuiabá, o Santos deverá receber R$ 1,2 milhão, montante que seria dividido em duas parcelas: a primeira a ser paga nos próximos dias, referente a 30% do valor, e a segunda até 10 dias antes da partida.

Segundo o site, o Peixe teria recebido outras propostas para o compromisso contra o Galo, mas as ofertas não agradaram.

Em 2013, o mando do duelo com o Flamengo, no Mané Garrincha – que marcou a despedida de Neymar – foi vendido por R$ 800 mil.

Quando as conversas entre Santos e Governo do Mato Grosso iniciaram, o secretário da Secopa, Maurício Guimarães, disse que o Peixe estudava levar até três partidas para Cuiabá.

Segundo ele, o Alvinegro gostou da receptividade do público e da estrutura do estádio – que, na ocasião, recebeu só 20 mil pessoas, já que nem todas as cadeiras estavam instaladas.

A Secopa não confirmou o acerto com a diretoria do time de São Paulo.

Mais jogos

Outros jogos programados para a Arena Pantanal são Luverdense x Vasco, pela Série B do Brasileirão, e Flamengo x Bahia, pela Série A.

O segundo jogo não foi confirmado pela Secopa.

A Arena Pantanal, cuja inauguração foi adiada para o mês de maio, será palco de quatro jogos da Copa do Mundo, em junho.

Sorriso: São Domindos é campeão da copa Vale do Lira - See more at: http://www.sonoticias.com.br/noticia/sorriso-sao-domindos-e-campeao-da-copa-vale-do-lira#sthash.14THR3Ce.dpuf
COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade