ADOLESCENTE PRESO COM ARMA. OPERAçãO ‘LEI SECA’ PRENDE 5
29.09.2014

Um adolescente de16 anos foi apreendido por policiais militares por porte ilegalde arma no ginásio poliesportivo do bairro Planalto, em Cuiabá. O fato aconteceu na noite de domingo (28).

Segundo informações do 3º Batalhão, os policiais faziam rondas pela região quando avistaram o adolescente próximo ao ginásio em atitude suspeita. Os militares então resolveram abordá-lo, mas ao fazerem isso, o rapaz saiu correndo. Ele foi perseguido e capturado pelos policiais.

Com ele foi achado um revolver calibre 38 com três munições no tambor. O fato curioso é que ao fazer a checagem da numeração, a arma consta com sendo uma espingarda. Diante da situação, os policiais acreditam que o revolver seja falsificado.

Quanto ao adolescente ele foi encaminhado à Delegacia Especializada do Adolescente (Dea) para o registro da ocorrência.

OPERAÇÃO LEI SECA

Um trabalho realizado entre as policias Militar e Civil resultou na prisão de cinco pessoas no último final de semana, durante as atividades da Operação “Lei Seca”.

Para fazer a operação, os policiais se concentraram nas avenidas de maior movimento de Cuiabá.

Quanto aos presos, todos fizeram o teste do bafômetro e apresentaram teor alcoólico acima de 0,34 miligramas, o que extrapola a legislação de trânsito.

Eles foram encaminhados à Delegacia de Trânsito e foram multados em R$ 1,915, além de terem perdido pontos na carteira de habilitação.

A operação “Lei Seca”, realizada semanalmente pelas forças policiais, visa mudar o comportamento dos motoristas para diminuir os altos índices de acidentes registrados no Brasil. E um dos principais motivos dos acidentes é o consumo de bebidas alcoólicas associado a direção.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade