CAMPO NOVO DO PARECIS ESTá NA LISTA DE PRIORIDADES DE MAURO SAVI
30.09.2014

PARCERIA

Campo Novo do Parecis está na lista de prioridades de Mauro Savi

 

O primeiro-secretário da Assembleia Legislativa, deputado estadual Mauro Savi, recebeu em seu gabinete, o empresário do Hotel Equipe de Campo Novo do Parecis, Joaquim Pereira, e também o tesoureiro Edneu da Costa, da Associação dos Taxistas da cidade que reivindicaram o apoio do parlamentar. O primeiro ponto discutido foi à segurança do município que, segundo Joaquim, tem deixado a desejar. O aumento do efetivo das policias Civil e Militar seria o primeiro passo para mudar essa situação.


 

“A cidade está em pleno crescimento populacional e desenvolvimento econômico. Com isso tem aumentado a criminalidade em nosso município. São furtos, roubos, assaltos que tem acuado nossa população. Por essa razão é que estamos aqui. Principalmente, por saber que o senhor leva a sério toda e qualquer questão que envolva os municípios mato-grossenses”, disse Edneu.  

 

Já o empresário do ramo hoteleiro informou ao deputado sobre o interesse de empresas em investir em Campo Novo do Parecis. “Sabemos do interesse de várias empresas em nossa cidade, mas para isso precisamos oferecer, no mínimo, o básico que é mais segurança e mais qualidade de vida. Confiamos na pessoa do deputado e estamos otimistas em relação a esse novo desafio que resultará em mais emprego e renda não só a nossa cidade, mas a toda região’, enfatizou.

 

Sobre os assuntos, o deputado Mauro Savi garantiu fazer uma visita ao município, após as eleições, para acompanhar ‘in loco’ as necessidades da população e levantar todas as informações necessárias para saber de que maneira poderá auxiliá-los. “As dificuldades que Campo Novo do Parecis são semelhantes aos problemas que muitos municípios têm enfrentado. É impossível atender todas as demandas porque também dependemos de recursos do Estado, mas independente de qualquer coisa, Campo Novo está na minha lista de prioridades e faremos o possível para ajudar o município. Conte com a gente. Não fazemos milagres, mas lutamos, brigamos, se for preciso, para garantir qualidade de vida a nossa gente”, destacou Mauro Savi.

 

Durante a reunião, o tesoureiro da Associação dos Taxistas pediu o apoio do deputado para conseguir a tão sonhada sede própria da instituição, assunto que não foi descartado por Mauro Savi. “Analisaremos com carinho todas as reivindicações na ocasião da visita que será feita nos próximos dias e isso inclui a sede própria da Associação. Como já disse em outras oportunidades, não estou aqui para enganar ninguém, mas faço o compromisso de lutar pela categoria”, garantiu Savi.

 

Vale ressaltar que tanto a Joaquim, proprietário do Hotel Equipe, como o tesoureiro da Associação de Taxistas de Campo Novo do Parecis apoiam a reeleição do deputado estadual Mauro Savi.  “Com certeza o apoiamos, Campo Novo precisa e merece um deputado como o Mauro Savi. De caráter, postura e de uma palavra só”, disse Joaquim.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade