MERGULHADORES DOS BOMBEIROS ENCONTRAM CORPO DE MENINA QUE SE AFOGOU EM RIO
21.10.2014

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros e Tangará da Serra (240 km de Cuiabá) localizaram, nessa segunda-feira à tarde, o corpo da menina Bianca Braga Cardoso, de oito anos, nas proximidades da ponte sobre o rio Juruena, entre Brasnorte e Juína, na região Noroeste de Mato Grosso.
 
Conforme informações da corporação, o corpo estava submerso a cerca de 200 metros da ponte, foi retirada da água e encaminhado para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML).

Pedreiro vai para rio brincar com os filhos e morre afogado
Pai e filho morrem afogados após barco virar durante uma pescaria 

Informações da família dão conta que eles tomavam banho no rio, no domingo à tarde, quando a menina se afastou do local onde os pais estavam dizendo que iria até ao carro da família. Mas como ela demorou a voltar, os pais desconfiaram e começaram a procurá-la.
 
As buscas começaram ainda no domingo à tarde, mas foram interrompidas com a chegada da noite. Os mergulhos foram retomados ontem de manhã, culminando com a localização do corpo. A escola Estadual Dr. Guilherme Freitas de Abreu Lima, onde Bianca estudava, cancelou as aulas nesta terça-feira para que os colegas e professores possam acompanhar o velório e o enterro.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade