CLARA BEIJARá VICENTE E SERá FLAGRADA POR CRISTINA E ENRICO
23.10.2014

Maria Clara (Andréia Horta) beijará Vicente (Rafael Cardoso) nos próximos capítulos de "Império". Na primeira vez em que isso acontecer, o casal será flagrado por Cristina (Leandra Leal). Na segunda, Enrico (Joaquim Lopes) é quem verá a cena.

Tudo começará quando a designer de joias der uma carona ao chef de cozinha até Santa Teresa depois de passar a noite ajudando-o a preparar o cardápio do novo restaurante. A filha de José Alfredo (Alexandre Nero) dirá que está adorando conhecer melhor o rapaz e ele a convidará para conhecer Xana (Aílton Graça). A moça recusará:

- Está tarde e pode parecer provocação com a Cristina. Você disse que não têm se falado, mas é claro que você ainda pensa nela, né?

- A gente se conhece desde criança, eu sempre tive uma fantasia de que ela era a mulher da minha vida. Mas ela mudou. Por influência da tia, ela deixou de ser aquela menina doce, virou teimosa, turrona. Não sei, Clara...

A moça chegará à conclusão de que Vicente ainda é apaixonado por Cristina. Ele ressaltará que não pretende insistir na história, pois sabe que dará errado:

- Tudo o que eu preciso fazer agora é esquecer a Cristina. Você não acha que eu estou certo?

- Certíssimo. E tomara que consiga virar essa página e partir para outra. Conta comigo para isso - responderá ela, que olhará fixo para o rapaz e acabará beijando-o.

Cristina verá tudo da janela e ficará arrasada. Já o chef se assustará com a atitude de Clara. A designer se desculpará e Vicente pedirá paciência para pensar no caso.

Em outra ocasião, a cena se repetirá. Será ao final da pré-inauguração do restaurante. A herdeira da Império elogiará a comida e o jeito determinado do rapaz. O chef agradecerá os cumprimentos e ela atacará novamente.

- Se bem que, nesse caso, cumprimento é pouco para agradecer - dirá Clara, que beijará Vicente.

Do outro lado da rua, Enrico, que terá ido ver a situação do seu antigo restaurante depois de uma temporada em Roma, flagrará o casal e ficará cheio de ódio. O chef, mais uma vez, recuará.

- Que foi? Beijei mal? Não gostou? - questionará ela.

- Imagina, não é isso. É que eu ainda...

- Está com a minha irmãzinha querida na cabeça?

O jovem explicará que sua relação com Cristina foi muito forte e, por isso, prefere não se envolver com Clara por enquanto para não machucá-la.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade