APóS VOTAR, TAQUES PASSOU POR ALGUMAS SEçõES ELEITORAIS DE CUIABá
27.10.2014

O governador eleito de Mato Grosso, Pedro Taques (PDT), que declaradamente votou em Aécio Neves (PSDB) neste segundo turno para as eleições a presidente da República, votou em Cuiabá pela manhã e afirmou que espera que, independente de quem seja eleito, o Estado receba o tratamento que merece.

“Espero que Mato Grosso seja tratado como merece. Ajudamos muito o Brasil e o Brasil tem que ajudar mais com nossos problemas, para produzirmos cada vez mais e exportar para outros estados. Espero que nossos indicadores sociais reflitam o nosso potencial econômico”, afirmou o futuro governador.

Após votar no Ginásio Aecim Tocantins, seguiu à seção eleitoral de sua esposa, Samira Martins, no bairro Santa Rosa. Depois, passou pela seção do deputado federal eleito, Fábio Garcia (PSB), no Centro.

Taques também passou por seções eleitorais no bairro pedra 90 e na feira municipal do bairro Osmar Cabral, onde falou com eleitores e recebeu sugestões dos eleitores para seu mandato, que se inicia em 1º de janeiro de 2015.

“Acho importante fazer esse diálogo direto com a sociedade sempre que houver uma oportunidade. Como hoje foi dia de eleição, achei que seria uma boa oportunidade para encontrar as pessoas e saber a opinião delas para nosso futuro governo”, afirmou o governador.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade