MT INTEGRADO GARANTE MAIS UM ACESSO PAVIMENTADO NO NORTE DO ESTADO
10.10.2014

O acesso pavimentado para o município de Nova Monte Verde (968 km a Norte da capital) está cada vez mais próximo da realidade com a execução do programa Mato Grosso Integrado, Sustentável e Competitivo. São 79 quilômetros de obras pela rodovia estadual MT-208 a cargo das construtoras Agrimat e Três Irmãos. O investimento é de pouco mais de R$ 50,8 milhões. 

No primeiro lote de pavimentação no subtrecho entre a ponte sobre o rio Paranaíta até o entroncamento da MT-160, duas frentes de trabalho configuram a evolução física dos 39,58 quilômetros. Uma com os serviços voltados a implantação da sub-base onde já totaliza mais de 6 km aplicados e a outra executa a terraplanagem em cerca de 20 km. Nessa segunda frente de trabalho a previsão da construtora Três Irmãos é que até o final do ano cerca de 20 km de sub-base sobre a terraplanagem seja implantada e 10 km de capa asfáltica. 

O segundo lote de obra é executada pela construtora Agrimat e os serviços de pavimentação está 100% concluído no sub-trecho de 39,50 km entre o entroncamento da MT-160 até a entrada de Nova Monte Verde. De acordo com a construtora o acabamento da obra que engloba a sinalização, meio-feio e canaletas será finalizado até o final do ano. 

A rodovia estadual MT-208 é principal ligação de Nova Monte Verde, Nova Bandeirantes e Apiacás até Alta Floresta, município polo da região Norte. 

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade