O GOVERNADOR ELEITO DISSE QUE FARá ENTREVISTAS COLETIVAS PERMANENTES PARA AFASTAR ESPECULAçõES E DAR TRANSPARêNCIA AOS ATOS DO GOVERNO
10.10.2014

O governador eleito Pedro Taques (PDT) desautorizou qualquer pessoa a falar sobrecriação, extinção, fusão ou nomeação em secretarias do Estado.

_”Tudo que se falar a respeito será conjectura. Questões de secretários e secretarias falo eu”, declarou ele durante coletiva a jornalistas, em sua primeira aparição agendada pública, no QG de campanha, na Estevão de Mendonça.

Para que, segundo ele, não haja especulações em torno de formação de equipes do futuro governo, o próximo governador afirmou que vai implantar um sistema de coletivas permanentes para deixar “as coisas transparentes”.

O governador eleito esteve com o atual governador na tarde/noite de ontem (7) se acercando, preliminarmente, da situação, mas os dados e números do governo serão levantados pela equipe de transição que está sendo formada, sob a liderança do ex-coordenador de campanha e prefeito licenciado de Lucas do Rio Verde, Otaviano Pivetta.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade