POLíCIA MILITAR EXECUTADO COM 2 TIROS NA CABEçA
03.11.2014

O Policial Militar, Ivan Marcos Fermínio, de 42 anos, foi morto a tiros durante a madrugada desta segunda-feira (03), no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande. Ele era usuário de drogas e estava afastado da PM há seis meses.

A ocorrência foi atendida por policiais do 25º Batalhão, que eram colegas da vítima. De acordo com informações coletadas por testemunhas no local, um dos PMs relatou à reportagem da TV CUIABÁ que Marcos caminhava pela rua 14 do bairro Cristo Rei, quando foi abordado por dois homens em uma moto.

O que estava na garupa desceu do veículo e efetuou quatro disparos contra o cabo da polícia militar. No primeiro momento, Marcos foi alvejado por duas vezes e ainda conseguiu correr. Nisso ele foi perseguidopor um dos bandidos que o alcançou e dessa vez efetuou dois disparos fatais na cabeça do policial.

Marcos estava afastado da PM há seis meses em razão de um tratamento para se livrar do vício das drogas. E como ele era usuário a suspeita da polícia é que o cabo foi assassinado em razão de uma divida de droga que ele não teria pagado.  

“Era um bom profissional. Cumpria com os horários e suas funções dentro da corporação. Foi só depois que começou a mexer com drogas que ele se desvirtuou e ficava perambulando na rua. Mas mesmo assim, era conhecido no bairro e não fazia mal a ninguém. É duro ver um companheiro nosso ao solo dessa maneira”, desabafou um dos policiais que atendeu a ocorrência e que já havia trabalhado com a vítima.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Cuiabá (DHPP). Até o início da manhã desta segunda feira (03) nenhum suspeito do crime foi localizado.  

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade