TIROTEIO EM PRAçA PúBLICA NESTE DOMINGO DEIXA DOIS MORTOS E UM BALEADO
03.11.2014

Dois jovens foram mortos a tiros e outro foi socorrido baleado, neste domingo de madrugada, em Sinop, depois de um tiroteio em plena Praça da Bíblia, que fica no início da avenida Júlio Campos, na região central da cidade.
 
De acordo com informações apuradas pela Polícia Militar, uma das vítimas foi identificada pelo nome de Cristian Jonhy Santos, de 18 anos. O outro morto é um adolescente de 16 anos. Os dois faleceram no local. Já o terceiro jovem, ainda não identificado, foi levado pelos bombeiros para o Pronto Atendimento.

Homem é encontrado morto com dois tiros em estrada 
Motociclistas matam homem com seis disparos à queima-roupa 

Testemunhas relataram à polícia que os três jovens estavam na praça, com motocicletas estacionadas, quando um automóvel passou pela rotatória e um homem que estava dentro começou a atirar. Um dos jovens reagiu e também efetuou disparos. A PM foi acionada e uma viatura conseguiu localizar um carro suspeito em uma avenida. Houve perseguição, mas o veículo conseguiu escapar.
 
Os dois corpos foram levados para exames de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) e liberados para serem enterrados nesta segunda-feira de manhã, no cemitério local. A Polícia Civil investiga o caso e apura se o atentado foi uma reação a um homicídio realizado na sexta-feira, em uma festa que acontecia em uma chácara.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade