DEGUSTAçãO DE CAFéS GOURMET ACONTECE NA PADARIA DO MOINHO NESTA QUINTA
05.11.2014

A padaria do moinho, inaugurada em agosto, traz diversas opções de prepare de café diferentes da tradicional ou da moderna (cafeteria). O café por Sifon, por exemplo, é preparado por ebulição e, apesar de demorar mais para ficar pronto, traz um café com gosto especial. 

Leia mais: Após oito anos, Padaria do Moinho abre parcialmente as portas e mostra que é diferente de tudo que há em Cuiabá

Na próxima quinta (06), a Padaria vai preparar o “Dia do Café”. A ideia é promover uma degustação de cafés gourmet, com um roteiro que inclui diferentes métodos de preparo, como: espresso, french press, hario, entre outros. 

Além da degustação do famoso e único Peneira 19, alguns exemplares dos Cafés Especiais de Origem e do Café do Centro Gourmet também estarão disponíveis para degustação.

Este evento acontece em parceria com o “Café do Centro”, empresa especializada em cafés gourmet e reconhecida por sua excelência na qualidade de seus grãos e pelo incentivo ao consumo de café gourmet. 

O Café do Centro nasceu em 1916, no centro nobre da cidade de São Paulo e hoje é referência no Brasil. 

Nestes anos de existência, a empresa foi protagonista de um mercado que praticamente ajudou a criar. “Quando começamos há alguns anos, apostamos nossas expectativas em um segmento praticamente inexistente, mas o amor pelo café e a visão de futuro nos fizeram acreditar e seguir adiante com a torrefadora” dizem, em um único tom, os diretores executivos da companhia, Rodrigo e Rafael Branco Peres.

Serviço

Padaria do Moinho – Dia do café

Avenida F, número 88, Bairro Bosque da Saúde.

Quinta (06) – das 08h às 12h

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade