HOMEM MORRE COM QUATRO TIROS QUANDO SAIA DE MERCADO
10.11.2014

Um homem identificado pelo nome de Vilmar Alves dos Santos, de 30 anos, morreu, neste domingo, por volta das 11h, após levar quatro tiros quando estava saindo de um mercado, na esquina das ruas São Francisco de Assis e Alencar Bortolanza, no bairro Vila Bela, em Sorriso (395 km ao Norte de Cuiabá).
 
De acordo com informações apuradas pela Polícia Militar junto a testemunhas, o homem saiu do estabelecimento com algumas sacolas na mão e se dirigiu a um veículo que estava estacionado. Outro carro se aproximou e um homem desceu, sacando uma arma de fogo e efetuando os disparos.

Várzea Grande registra 12 assassinatos em 8 dias
Jovem de 21 anos mata homem com 11 facadas  

Vilmar ainda tentou correr de seu algoz, mas não resistiu e caiu próximo ao local onde fora baleado. O atirador fugiu em seguida. O Corpo de Bombeiros foi acionado e ainda levou a vítima ao hospital regional, mas o homem não resistiu e faleceu.
 
O corpo foi enviado para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) e liberado posteriormente para ser transladado para ser enterrado em São José do Rio Claro, onde residem os familiares. A Polícia Civil investigará o caso.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade