UM MêS APóS INCêNDIO, SUNSET BOULEVARD SEGUE INTERDITADO E NãO Há PREVISãO PARA ENTREGA DE LAUDO
14.11.2014

Nesta sexta-feira, 14, completa um mês que os moradores do edifício Sunset Boulevard, localizado no bairro Araes, em Cuiabá, tiveram de deixar suas casas por conta de um incêndio que atingiu a parte elétrica do prédio. Segundo a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), o laudo ainda deve demorar a ficar pronto, porém, já é possível afirmar que a causa foi um curto-circuito.

Veja mais:
Vistoria confirma curto-circuito e falha da instalação como causa de incêndio no Sunset Boulevard
Plaenge se comprometeu a arrumar área comum do Sunset Boulevard, diz morador

 
A assessoria de imprensa da Politec informou ao Olhar Direto que o laudo ainda está sendo feito e que provavelmente o prazo de entrega terá de ser prorrogado, pois faltam alguns detalhes para serem analisados, como os projetos elétricos do prédio. Porém, já é possível afirmar que o incêndio foi em decorrência de um curto-circuito. As causas, entretanto, ainda precisam ser esclarecidas.
 
O advogado Bruno Castro, um dos representantes dos moradores, informou ao Olhar Direto que: “A seguradora do edifício já foi acionada e está analisando um orçamento para ser enviado para a Plaenge. Os entulhos já estão sendo retiradas e estamos vendo a possibilidade de ativar os elevadores”.
 
“Estamos reunindo com a Plaenge uma vez por semana e até o momento eles estão sendo solícitos com a gente. Nós estamos recebendo um auxílio mensal da construtora que já ajuda, já que muitas pessoas estão em hotéis ou casas de parentes, enquanto não podem voltar para os seus apartamentos. Agora é aguardar”, finalizou Bruno.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade