PM APREENDE 15 KG DE DROGAS COM CASAL NA GRANDE CRISTO REI
14.11.2014

Uma mulher foi presa com 15 quilos de maconha no bairroPrincesinha do Sol, em Várzea Grande, região do grande Cristo Rei. O episódio aconteceu na noite desta quinta-feira (14). Ela estava dentro de um carro na companhia do marido quando foram abordados por uma guarnição da Polícia Militar, do 15º Batalhão. O marido – figurinha carimbada da polícia – conseguiu fugir, mas ela não.

De acordo com informações docoronel Valternir, os policiais faziam uma ronda de rotina pelo bairro Princesinha do Sol quando avistaram um casal dentro de um carro de passeio em atitude suspeita. A guarnição então pediu para que o casal parasse, mas os suspeitos não obedeceram e arrancaram com o veículo.

Os policias então fizeram o acompanhamento do casal até que, durante a fuga, eles perderam o controle da direção e bateram o carro. O homem conseguiu fugir pela mata, mas a mulher foi detida pelos policiais.

Em revista no interior do veículo, os policiais encontraram 15 quilos de maconha. Além da droga havia uma pistola com várias munições.

O coronel Valtenir informou que marido da mulher é conhecido como “Dedeck” e possui passagens pela polícia por crimes de tráfico, roubo, homicídio e tentativa de homicídio.

A reportagem da TV CUIABÁ tentou ouvir a mulher, mas ela não quis comentar a sua prisão ou se defender das acusações.

A ação dos policiais do 15º batalhão contou com o apoio da Foça Tática e do helicóptero da Polícia Militar.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade