BANDIDO INVADE CASA PARA ROUBAR E ATIRA NA CABEçA DE MENINO DE 14 ANOS
14.11.2014

L.H.C.S., de 14 anos, levou um tiro de raspão na cabeça durante um assalto em sua casa, praticado por Jeferson da Silva, de 28 anos. O caso ocorreu por volta das 3h30, desta quinta-feira (13), no bairro Jardim Costa Verde, em Várzea Grande.

Minutos depois, o suspeito foi preso por policiais militares do 4º Batalhão, ainda no bairro, em um Fiat Pálio de cor branca.

Ao RepórterMT, um policial militar do 4º Batalhão disse que os policiais faziam rondas na região, quando se depararam com o adolescente com sangue na cabeça, pedindo socorro. Em seguida, outra testemunha informou o caso a Polícia Militar. A vítima foi levada ao Pronto Socorro Municipal, medica e não corre risco de morte.

Aos policiais, a dona da residência disse que Jeferson invadiu a residência e começou a bater na porta violentamente. O acusado pediu que abrisse se não iria matar todos. Com medo, a mulher teve que abrir.

O homem entrou na casa com um revólver calibre 38 e atirou no adolescente. Em seguida, pegou R$ 500, um aparelho celular e joias (anéis, pulseiras e correntes). As vítimas fugiram.

Quando a PM foi até a residência, encontrou o suspeito entrando em um Fiat Pálio, com placas JZB – 6624. Ao ver a viatura, ele tentou fugir, mas acabou perdendo o controle da direção e bateu em uma árvore. Jeferson foi preso e levado até a Central de Flagrantes, onde foi autuado por roubo e tentativa de homicídio.

MAIS CRIMES

Ainda em Várzea Grande, mas por volta das 17h30, desta quarta-feira (12), Kaio Eduardo de Oliveira, de 18 anos, Ricardo Pereira Costa, de 19 anos, e o menor V.P.C., de 17 anos, foram presos com várias porções de drogas, em uma casa, usada como boca de fumo (ponto de venda e uso de drogas), no bairro Jardim Eldorado.

Segundo informações do 4º BPM, a PM flagrou Ricardo e o menor em uma moto. Ao ver os policiais, eles tentaram fugir da abordagem, seguindo até a casa. No entanto, foram seguidos pela guarnição e abordados, já no quintal da residência.  

Os policiais revistaram a casa e encontram mais drogas. Eles foram levados a Central de Flagrantes e autuados por tráfico de drogas.

Divulgaçaõ 4º BPM

trafico
COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade