BANDIDOS EXPLODEM CAIXA ELETRôNICO E AGêNCIA BANCáRIA
28.10.2014

Bandidos explodiram um caixa eletrônico e por consequência destruíram parte de uma  agência do Banco do Brasil na cidade de Ribeirãozinho (a 493 km de Cuiabá), durante a madrugada de hoje (28).

Leia Mais
Bandidos roubam banco, fazem disparos e fogem com seis reféns


Informações preliminares revelam que dois veículos se aproximaram do estabelecimento por volta das 3h, da
manhã e pelo menos cinco criminosos tentaram arrombar o caixa eletrônico do local, que fica instalado a poucos metros de um posto de combustíveis.

Em decorrência do uso excessivo de material explosivo, os bandidos acabaram destruindo toda a unidade bancária. Não se tem registros sobre feridos e a Polícia Militar da cidade realiza rondas na tentativa de localizar os criminosos.  

Os explosivos empregados destruíram parte da agência, paredes e forro foram danificandos pelo fogo. O local deve ser periciado ainda nessa manhã. Por medida de segurança, o que restou do prédio permanece interditado. 

Insegurança - Em menos de 24 horas, esse já é o segundo episódio envolvendo uma instituição bancária. No início da tarde de segunda-feira (27), por volta das 13h30, bandidos invadiram uma agência do Banco do Brasil na cidade de Nova Maringá, roubaram dinheiro dos caixas, e na fuga levaram seis pessoas como reféns (entre clientes e funcionários da instituição). Os reféns acabaram sendo liberados cerca de 2 horas após o assalto às margens da MT-160, que dá acesso a cidade de São José do Rio Claro. 

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade