CORPO DE WALTER RABELLO é LEVADO EM CARRO ABERTO PARA CEMITéRIO PARQUE BOM JESUS DE CUIABá E DEZENAS ACOMPANHAM
11.12.2014

O corpo do deputado estadual e apresentador de televisão Walter Machado Rabello Júnior (PSD) deixa a Assembleia Legislativa às 11 horas desta quinta-feira (11), passando pelas avenidas República do Líbano, Miguel Sutil (Perimetral), Fernando Corrêa da Costa e Palmiro Paes de Barros, até o Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá. O cortejo vai seguir em carro aberto do Corpo de Bombeiros Militar, carregado por cadetes da Academia de Polícia Militar, para ser enterrado com honras de chefe de Estado. O horário foi definido pelo cantor Walter Rabello, pai do deputado, com anuência das cinco filhas.

Corpo de Walter Rabello é recebido com aplausos na Assembleia Legislativa
 
O velório prossegue no saguão da Assembleia Legislativa de Mato Grosso e milhares de pessoas passaram pelo local, inclusive durante a madrugada. A reportagem do Olhar Direto apurou que, por volta das 22 horas desta quarta-feira (10), mais de 600 pessoas chegaram ao mesmo tempo no velório, em diversos ônibus cedidos por uma concessionária do transporte coletivo, oriundas de diferentes bairros, principalmente do Grande Coxipó, para o último adeus a Walter Rabello.
 
Desde o início da década de 1990, Rabello Júnior morava no Residencial Coxipó, bairro de classe média da região Sul da Capital. Devido à sua popularidade, sua casa era ponto de ‘peregrinação’ de quem buscava ajuda para diferentes necessidades – de alimentação à saúde, passando por educação ou simples divulgação de evento. Ele faleceu na noite de terça-feira (9), vítima de úlcera perfurada.
 
Além de deputado, Walter Rabello era jornalista, radialista, cantor sertanejo, locutor de rodeio e jogador de futebol. Neste ano, vestindo camisa do Clube Esportivo Operário Vazegrandense, como terceiro goleiro, pelo Campeonato Brasileiro da Série D, se tornou o jogador mais velho inscrito na Confederação Brasileira de Futebol.

12h04 - Várias pessoas aguardam a chegada do corpo de Walter Rabello no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.


(Foto: Lucas Bólico - Olhar Direto)

11h56 - O cortejo segue em direção ao Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá, onde o corpo de Walter Rabello será enterrado.

11h47 - O caminhão do Corpo de Bombeiros passa neste momento em frente ao 9º BEC, na avenida Fernando Corrêa da Costa.

11h44 - O cortejo já passou pela trincheira Jurumirim e logo deverá chegar ao cemitério.


(Foto: Lucas Bólico - Olhar Direto)

11h34 - Dezenas de carros e motos estão seguindo o cortejo.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade