SECRETáRIO Vê CADEIRAS PRONTAS EM MAIO E APOSTA EM CASA CHEIA NO SáBADO
23.04.2014

Foto: Reprodução

Secretário vê cadeiras prontas em maio e aposta em casa cheia no sábado

 O Secretário Extraordinário da Copa do Mundo, Maurício Guimarães, falou com exclusividade ao Olhar Copa, nesta terça-feira (22), sobre a expectativa em torno da partida do próximo sábado envolvendo Luverdense e Vasco, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. As cadeiras devem estar prontas em maio.



“Nós esperamos realizar mais uma grande partida em Cuiabá. Neste jogo nós teremos o COL (Comitê Organizador Local) trabalhando em diversas áreas, o que nos ajudará mais para a frente definir o que precisa ser melhorado nas próximas ocasiões”, explicou o secretário.

Maurício Guimarães acredita que mesmo o jogo sendo de um time do interior do Estado a ‘casa’ deve estar cheia: “É uma partida que muitos estão esperando. Tem várias pessoas que ainda não tiveram a oportunidade de conhecer a Arena Pantanal e poderão vê-la. Um dos motivos para esperar lotação máxima é que o confronto será em um sábado a tarde, ao contrário do último – entre Mixto e Santos - que foi no meio de semana”.

Cadeiras

Sobre as cadeiras o secretário disse que “a expectativa inicial era que até o dia 26 (sábado) estivéssemos com todas instaladas, porém, isso não foi possível e a nova meta é dia 1º de maio – quando acontecerá a partida entre Cuiabá e Internacional, pela segunda fase da Copa do Brasil”.

O secretário ainda informou que faltarão cerca de quatro mil cadeiras para serem instaladas, o que daria em torno de 5%: “Apenas parte do setor Oeste ficará sem os assentos, porém, neste local já estava previsto que elas seriam em número menor, já que lá ficará a parte da imprensa que irá transmitir os jogos do Mundial de 2014”.

A partida entre Luverdense e Vasco, será válida pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e acontecerá no próximo sábado (26), ás 15h20 (horário local). O confronto será o segundo que a Arena Pantanal recebe desde a sua abertura. O governo confirmou também que Flamengo e Bahia, jogarão pelo Brasileirão no dia 21 de maio. Outros jogos, inclusive do Campeonato Brasileiro, ainda podem acontecer antes do início do Mundial de 2014.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade