HOMEM é SUSPEITO DE ESTUPRAR AS FILHAS Há MAIS DE TRêS ANOS
21.11.2014

Um homem de 38 anos, é suspeito de abusar das duas filhas de 14 e 17 anos há mais de três anos, em Campo Grande. O inquérito foi instaurado no dia 22 de agosto, e o pai responde em liberdade.

O suspeito que morava com as filhas em um bairro da Capital, estava com a guarda das filhas há mais de cinco anos. De acordo com a Polícia Civil, o caso será entregue ao Poder Judiciário após o próximo dia 22. Elas passaram por exames no Imol (Instituto Médico Odontológico Legal), e o caso está em segredo de Justiça.

A mãe das adolescentes, que tem 38 anos, e está separada do ex há mais de dez anos, ficou sabendo pela escola, que as meninas estariam sendo abusadas pelo próprio pai. O Conselho Tutelar foi acionado, posteriormente o caso foi registrado na DPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente) e as adolescentes foram abrigadas.

De acordo com a polícia, as jovens também passarão por consultas psicológicas quando o caso estiver no Judiciário.

A mãe das adolescentes que mora no interior, que veio a Campo Grande para ser ouvida, inclusive chegou a fazer outro boletim de ameaça contra o suspeito que a teria  ameaçado no corredor da Defensoria Pública nesta quinta-feira (20). Ela disse na delegacia que procurou a Defensoria, pois o ex não a teria deixado ver as filhas.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade