Fã AFIRMA TER SIDO AGREDIDO POR SEGURANçA DO MC GUIMê EM AGUDOS
25.11.2014

A polícia investiga uma denúncia feita por um fã do cantor MC Guimê que afirma ter sido agredido por um dos seguranças da equipe do músico após o show realizado em Agudos (SP) na semana passada. A assessoria de imprensa do cantor afirmou que o caso já está com o setor jurídico da produção do artista.

A vítima, Diego Adelino Siqueira, de 26 anos, afirma que estava próximo ao camarim do cantor e aguardava com outras pessoas para tirar uma foto com ele após a apresentação. Ele diz que foi autorizado a entrar por um funcionário do local que promoveu o show, mas foi barrado por um profissional da equipe do cantor. “Ele disse que não poderia entrar, tentei argumentar que já tinha sido autorizado, mas ele nem ouviu e já me deu o soco. Foi tão rápido que não sei se foi um soco ou ele me atingiu com uma lanterna que segurava”, conta.

De acordo com o delegado Jader Biazon, um boletim de ocorrência de lesão corporal foi registrado e a polícia investiga a autoria da agressão. “Como ainda é um caso de autoria desconhecida, a vítima afirma que seria um segurança do cantor, ainda estamos averiguando para poder apontar alguma autoria”, explicou em entrevista ao G1.

A vítima afirma ainda que o agressor estava com uniforme diferente dos seguranças contratados pela casa de shows. “Ele usava uma camiseta preta com o nome do cantor na costas, como todos que eram da equipe do MC. O restante estava apenas com a roupa preta escrito segurança”, completa.

Vítima sofreu corte no nariz e precisou dar três pontos  (Foto: Arquivo pessoal/ Diego Adelino)Vítima sofreu corte no nariz e precisou dar três
pontos (Foto: Arquivo pessoal/ Diego Adelino)

Diego conta ainda que estava com a mulher na apresentação e foi socorrido por seguranças contratados pela casa de shows. “Uma das seguranças, que é minha conhecida, me ajudou chegar até o carro e me levaram para o Pronto-Socorro.” O jovem sofreu um corte no nariz e passou pelo exame de corpo de delito após registrar o boletim de ocorrência para comprovar a agressão.

G1 entrou em contato com a assessoria de imprensa do MC Guimê que informou, por telefone, que não irá se manifestar sobre o assunto no momento e que o caso já está com o setor jurídico da produção do artista. Eles informaram ainda que, por uma questão de segurança, a equipe de apoio do artista não trabalha uniformizada.

Apresentação do cantor foi realizada no último sábado em Agudos  (Foto: Arquivo pessoal/ Diego Adelino Siqueira)Apresentação do cantor foi realizada no último sábado em Agudos (Foto: Arquivo pessoal/ Diego Adelino)

 

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade