FAMíLIA DE DESEMBARGADOR é VíTIMA DE ASSALTO EM CUIABá
25.11.2014

Dois assaltantes renderam, na madrugada desta segunda-feira (24), o filho de um desembargador já falecido, quando este chegava em sua residência, em Cuiabá. 

Segundo a Polícia Militar, os bandidos entraram na casa e renderam também a viúva do magistrado e outras pessoas, as amarraram e as trancaram em um dos quartos.

O assalto ocorreu por volta da meia-noite e meia, na Rua Líbano, no bairro Santa Rosa.

Os ladrões reviraram a residência e fugiram levando dois aparelhos de TV de tela grande, dois notebooks e dois celulares.

Na fuga, eles ainda roubaram um veículo Pegeout 308, de cor prata, do filho do magistrado. 

O assalto

Segundo as vítimas, os dois homens chegaram em uma picape S-10, de cor branca, e o renderam quando ele aguardava a abertura do portão eletrônico.

A ação dos bandidos durou cerca de meia hora. As vítimas conseguiram acionar a PM, que fez rondas nas proximidades, mas não localizou os suspeitos.

Os policiais não souberam informar se existem imagens de algum circuito de segurança que podem ser usadas para facilitar as identificação dos bandidos.

O roubo está sendo investigado pela Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos da Capital (DERFV), sob a orientação do delegado Antônio Carlos Garcia.

Os policiais explicaram que está cada vez mais frequente esse tipo de assalto a residências, enquanto as vítimas esperam a abertura do portão eletrônico.


COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade