NILSON LEITãO é ELEITO VICE-PRESIDENTE DA FRENTE PARLAMENTAR DA AGROPECUáRIA
26.11.2014

O deputado federal reeleito Nilson Leitão (PSDB-MT) foi eleito na terça-feira (25) vice-presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA). Com a eleição do parlamentar Mato Grosso volta a ter representatividade na Frente, preenchendo a lacuna deixada pelo deputado federal Homero Pereira (PSD), falecido em outubro de 2013 vítima de câncer.

A FPA será presidida pelo deputado federal de Minas Gerais Marcos Monte (PSD), que era vice-presidente na gestão do deputado Luiz Carlos Heinze (PP-RS). Os dois parlamentares presidirão a FPA durante o biênio 2015/2016.

De acordo com Nilson Leitão, em nota nas redes sociais, o objetivo da nova gestão é fazer com que a FPA atue ainda mais forte pelo setor produtivo.

Leia mais
Prêmio com nome de Homero Pereira é homenagem pela sua luta no agro, diz Jayme Campos
Manejo e alimentação inadequados alteram sabor da carne bovina

"Vamos fazer com a Frente atue de forma ainda mais forte debatendo de acordo com as peculiaridades de cada região e sem perder o que já conquistamos até aqui. Esse é um novo desafio que encaramos com alegria! O Brasil precisa de fato se consolidar nesse setor que é o desenvolvimento do país, precisamos ter a garantia de segurança na legislação!", declarou Nilson Leitão em sua página em uma rede social.

Segundo Marcos Montes, outro intuito da nova gestão é "defender com convicção o fortalecimento do Ministério da Agricultura, não importa quem seja o novo ministro".

A Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA) é hoje formada por 191 deputados federais e 14 senadores.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade