VENDEDOR DE LANCHES é ROUBADO E MORTO NO TIJUCAL
26.11.2014

Um vendedor de lanches foi roubado e assassinado no momento em que retornava do trabalho para a sua casa. O latrocínio (roubo seguido de morte) aconteceu no bairro Tijucal, em Cuiabá, na madrugada desta terça-feira (25), por volta das 2h. Os bandidos levaram dinheiro e o carro da vítima.

Patrick da Silva Fernandes, de 34 anos, tinha um carrinho de lanche no bairro Osmar Cabral. Ele encerrou o expediente na madrugada e seguiu para sua casa no bairro Tijucal, setor 2, quadra 2.

Só que quando ele chegou em frente a residência foi surpreendido por bandidos em uma motocicleta Honda Biz que anunciaram o assalto.

Fernandes não quis entregar os pertences e decidiu entrar em luta corporal contra os indivíduos. Sua esposa, que estava dentro casa, ao ouvir a movimentação, saiu e se deparou com o marido brigando com os bandidos. Ele gritou para que ela entrasse novamente para casa, pois a situação se tratava de um assalto.

Mas Fernandes perdeu a briga e foi alvejado pelos bandidos na região do tórax. Ele também foi atingindo por um objeto na cabeça, provavelmente uma pedra, de acordo com a Polícia Militar.

Os bandidos fugiram e lavaram o carro de Fernandes, da marca Renault/Sandero. Eles também conseguiram subtrair da vítima a quantia de R$ 1200, fruto da renda obtida durante a venda de lanches na madruga desta terça-feira (25).

Quando chegou ao local, uma guarnição da PM ainda fez rondas pelo bairro com objetivo de achar os criminosos, mas ninguém foi encontrado ainda.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Cuiabá (DHPP) vai investigar o caso.  

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade