'AMEAÇADO' POR FAGUNDES, JAIME SE REÚNE COM OPOSIÇÃO E REITERA INTERESSE EM DISPUTAR SENADO
06.05.2014

 

‘Ameaçado‘ por Fagundes, Jaime se reúne com oposição e reitera interesse em disputar Senado

Com o intuito de formar uma oposição única e forte em Mato Grosso, o senador Jaime Campos (DEM) recebeu em seu escritório político líderes do PSDB, PTB, PP, PV, SDD. Na ocasião, o democrata voltou a ressaltar o interesse em ser candidato ao Senado, em chapa encabeçada pelo senador Pedro Taques (PDT) ao Governo do Estado. A vaga do democrata está sendo ‘ameaçada‘ pela suposta vinda do PR para o grupo, que tenta emplacar Wellington Fagundes (PR) no posto.

De acordo com Jaime, a composição da chapa deve vir de dentro dos partidos que estão juntos com a oposição. O senador entrou em contato com o presidente regional do PDT, deputado estadual Zeca Viana, para colocar a disposição dos três partidos de caminharem no projeto oposicionista.

“Deixei claro para o Zeca que eu faço parte do grupo e que a composição da chapa deve vir de dentro dos partidos que estão juntos com a gente, queremos participar de um projeto político de forma democrática, mas acima de tudo temos que mudar o atual grupo político que comanda o Estado, precisamos de um Governo mais humano”, finalizou o senador democrata.

O presidente regional do PSDB e um dos coordenadores político da pré-campanha do senador pedetista, deputado federal Nilson Leitão, voltou a defender uma oposição unida e coesa em prol da sociedade matogrossense.

“Esse é momento de nos unirmos porque o povo de Mato Grosso não agüenta mais tanta injustiça no nosso Estado, e todos nós unidos temos mais chances de mudar este Governo que está aí”, declarou Leitão.

Para os líderes dos cinco partidos que estiveram presentes na reunião, a candidatura de Jaime seria a melhor para o projeto político do grupo, já que o senador faz oposição ao Governo do PT em nível federal e ao governador Silval Barbosa (PMDB) em nível estadual, mas, se comprometeram a levar a discussão para as respectivas militâncias.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade