JANAINA RIVA QUER CRIAR ‘LISTA SUJA’ PARA EMPREITEIRAS QUE NãO CUMPREM CONTRATOS
20.01.2015

Única mulher eleita para a Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso (AL-MT), a deputada estadual Janaína Riva (PSD) defende a criação de uma espécie de lista suja das empreiteiras que não cumprem contratos, entregando obras de má qualidade. Segunda mais bem votada com 48.171 votos na eleição de 2014, a social democrata promete apresentar um projeto de lei nos primeiros dias de trabalho para enquadrar essas empresas.
“O problema maior é a falta de uma legislação mais severa que realmente puna essas empresas. É inadmissível que obras continuem sendo mal executadas, estradas novas desmoronem e o estado volte a contratar quem executou”, enfatizou a parlamentar.
 
A ideia de Janaína Riva é que o Estado promova um levantamento que aponte as empreiteiras e construtoras que têm demonstrado falta de compromisso e competência para executar obras em todo o estado.
 
A iniciativa da parlamentar via de encontro ao momento vivido pelos moradores de Cuiabá e Várzea Grande, cidades que receberam grandes obras para a Copa do Mundo de 2014, porém hoje convivem com problemas crônicos devido a falta de qualidade dos empreendimentos e até mesmo abandono.
 
Janaina e os demais deputados eleitos tomam posse no dia primeiro de Fevereiro, às 9 horas, no Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros, anexo ao prédio da Assembleia Legislativa de Mato Grosso. 

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade